28 de ago de 2009

ADOREI CONVERSAR COM ELA

Quando a gente menos espera, momentos especiais acontecem nas nossas vidas e quanto mais inusitada for a situação, mais especial se torna. Quase todos os dias tenho que ir ao cabeleireiro e só hoje tive a oportunidade de conversar mais com a profissional que cuida dos meus cabelos e, numa conversa que parecia ser "mais uma", surgiram pensamentos profundos, insights, troca de experiências e conselhos que tornaram a nossa conversa super interessante. Papo-cabeça meeeesmo. E eu nem imaginava (acredito que nem ela) que poderíamos ter esse tipo de conversa hoje. Eu estava mesmo pensando nesses últimos dias sobre a dificuldade que temos em encontrar pessoas que tenham a disponibilidade para bater um papo bacana, daqueles que a gente aprende alguma coisa um com o outro, sinto que falta assunto para as pessoas... aqui os brasileiros trabalham muito e quando têm uma folguinha, preferem ficar (óbvio) com a família e acabam não tendo muitos assuntos referentes a outros universos. Isso pode servir pra mim também.... se bobear, eu só falo em coisas relacionadas a tv! rsrsrs..... por isso é bom a gente conversar com pessoas diferentes. Mas, muitas vezes elas também não têm tempo! E hoje, como estava dizendo, tive um papo muito especial, ouvi coisas que jamais vou esquecer e senti ter dito coisas que, a longo prazo, vão ajudá-la em algum momento da vida dela. Fiquei tão feliz com isso que, para ter sido um encontro perfeito, só faltou um barzinho com petiscos na mesa..... como aqueles barzinhos da Rua dos Pinheiros em São Paulo!!! rs

Um comentário:

x Tatiane souza disse...

eee eu te conheço rs!
muito legal seu blog beijos :)